Monday, October 30, 2006

 
SENTI QUE ESTAVA JUNTO À MINHA GENTE
Foi um momento sublime
Como sublime é esta gente
Gente que canta
Gente que ri
Gente que sofreu
Gente que tem paz!

Esta é a minha gente!

Este é o meu povo
O povo Angolano
Que tem pureza no olhar
E candura na expressão!

Que apenas quer
Trabalho, paz, amor e pão!
Deixem o meu povo viver
Ali nas suas mulembas
Ali, nas suas cubatas!

Esta é a minha gente!

Fiquem com as vossas armas
Deixai-os em paz
Porque em paz os encontraram
Nas suas cubatas
À sombra das mulembas
Vivem cantando
Na inocência das suas almas
As crianças vivem brincando!
Deixai que sonhem!
Deixai-as sorrir
Deixem-nas viver!
Deixem-nas em PAZ!

Helder Sabino (kayno-Bié)

Comments:
Caríssimo,
Só para o informar que, como antigo alunos dos Maristas de Silva Porto, acabei de criar uma rede social de antigos alunos maristas cujo endereço é :
www.antigosalunosmaristas.ning.com pelo que faria muito gosto que, caso tb tenha sido aluno, aderisse à rede.
caso seja possível, colaborar na inclusão de material com ele relacionado ( fotos, vídeos, artigos, etc ) ficava-lhe grato.
O meu email é naturpalma@hotmail.com
Abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?